segunda-feira, 7 de julho de 2014

Estou de volta!


Olá pessoal! Como vocês estão? Bem? Então... Mais uma vez estou retornando para a blogosfera. É, eu sei, meu histórico de abandonos e voltas, é grande, mas infelizmente não tem como ser diferente - desculpem, mas é a verdade -.  Eu ás vezes me canso de blogar, e ao invés de ser normal como todos, e apenas me afastar, eu simplesmente, tento recomeçar com novo nome, novo blog, etc... Ás vezes mudo inclusive meu jeito de escrever, mas no final, alguns leitores sabem que é eu... Porém, desta vez eu quis voltar com minha cara lavada, e recomeçar o blog, para melhorar ele por completo, e fazer com que desta vez, minha experiência aqui seja única e que tenha uma LONGA duração.

O nome do blog, eu quis fazer com que me representasse por completo! Pois eu, embora não queira sonhar, sou um eterno sonhador, e vivo sonhando sonhos novos para mim. Até hoje ainda, nunca desisti de nenhum sonho, claro, ás vezes alguns, deixam de ser importantes, e dou mais prioridade a outros, mas nunca desisti de um sonho, por medo de fracassar ou por falta de forças/esperanças. Ainda estou pensando no nome dele, só que diferente das outras vezes, não penso em trocar, pois o nome me representa - como já disse acima... Outras coisas também me representam, mas essa característica - ser um sonhador - esta mais forte/presente, e desde que me lembro tenho isso de ser um sonhador, aliás, todos temos isso -.

Enfim... Acho que já falei tudo. Não há muito o que ser dito em um primeiro post, esses posts que lançamos para a abertura do blog são sempre iguais de certo modo, dizemos quem somos, o que pretendemos, entre outras coisas, mas como não sou novato, vou pular essa parte toda... Bom, é só isso. Chu ~♥

PS: Em breve as páginas do blog estarão prontas, talvez demore um pouco, mas é porque quero deixá-las bem impecáveis.

10 comentários

  1. Olha o meu blog ali o/
    Olha o Nagoya ali o/
    Gente! Que legal! Eu dou no máximo três meses para a sua longa duração -qq
    Meu sonho é ver você parado neste blog por mais de três meses -q
    Eu sei, estou sendo chata, mas eu te amo viu? <3
    Ah! Te recomendo um anime que está em lançamento e que tem uma pegada de terror, o nome é Tokyo Ghoul, tem ele em mangá se você quiser ler -ainda te faço ler mangá- o anime tem sangue, morte, terror e é foda o anime -q
    É só isso, ansiosa pelos seus posts, não vá sumir de novo, ok? <3

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que se blog deveria estar ali, já faz bastante tempo que lhe conheço e com esse tempo todo já lhe considero uma amiga minha. Ah, o Nagoya, ele está lindo ali no meio, só que está atrapalhando a cena do beijo...

      Eu sei que me ama, e dessa vez pode acreditar que vou ficar! Na verdade, eu vou começar a escrever as coisas aqui com mais frequência, e escrever certas coisas que ás vezes me deixam louco querendo desabafar, mas não tem ninguém, e se tiver - no caso dos meus amigos virtuais -, não é a mesma coisa! Quando escrevo meus posts entro em um estado, que penso em tudo com calma e cautela, e sempre consigo me sentir mais aliviado/relaxado.

      Uma recomendação para mim, que felicidade! Bom, como já faz uns dias que lancei este post - três dias para ser exato -, eu li seu comentário e na mesma hora fui procurar o mangá, e tipo, é muito bom, claro, ainda não terminei de ler tudo, mas já imagino o que está por vir. Hoje, talvez eu veja o anime, para ver a animação com está e reparar com o mangá. Chu ~♥

      Excluir
  2. Olá Thonn-Onii-san!! Voltou!! legal, quando você comentou no meu blog, você estava... Tão... Formal como se nem me conhecesse. Que mal você é. Eu vou te matar Onii-san, vou te matar... Bai, Bai! ~ - To brincando -
    Toque de Magia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas Lary-Chan! Mas, eu quando visito blogs sempre tento ser mais formal, claro, algumas vezes não, mas é de caso para caso e pessoa para pessoa... Mas pode deixar, na próxima tento ser mais "chegado", ok? Chu ~♥

      Excluir
  3. Eu sei como é isso, eu faço direto. Vou um tempo e depois volto, mas volto com o mesmo blog porque ir a luta tantas vezes é para poucos, e infelizmente para mim, eu não faço parte desse poucos.
    "embora não queira sonhar, sou um eterno sonhador" Mas que frase perfeita é essa senhor? Filosofou agora.
    Terminando, tentarei acompanhar esse seu novo (ou talvez não tão novo) começo ^^

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não faz parte desses poucos! Pois se não, viveria querendo voltar, mas algo lhe impede, e tenta, mas não acha outra solução a não ser criar novos blogs... Agora, eu pareço ter "superado" isso - pelo menos acho -.

      Fico feliz em saber, que tentará acompanhar meu novo - que na verdade é velho - cantinho.

      Ah, e sobre a frase, ela simplesmente saiu, ás vezes tenho esses estados, que fluem palavras de mim. Chu ~♥

      Excluir
  4. Oi!
    Bem, eu sou uma pessoa muito volátil, sei como é querer mudar, ter vontade de excluir o blog de vez em quando! Então entendo você.
    Nunca tenha medo de mudar as coisas, assim que o blog dura mais!
    Beijos, seguindo e acompanhando a evolução daqui ♥
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, e, já estou gostando de você! Bom, essa vontade minha eu até hoje ainda fico me perguntando porque surge, mas, decidi que devo abandonar isso, pois é prejudicial para a "vida" do blog, e para minha vida aqui na blogosfera, afinal de contas, quem quer seguir alguém que vive abandonando o blog? E que sempre fica se desdobrando e e criando outros? Bem, imagino eu que ninguém, por isso voltei para meu primeiro, pois aqui, quero continuar o que não terminei. E, vou seguir este seu conheço, não vou ter medo mais de mudar as coisas. Chu ~♥

      Excluir
  5. Olá Thonn-Kun, como vai? (Eu espero que bem.) Algumas pessoas entendem esse tipo de sentimento, por experiência própria, e eu também voltei com meu blog. Desejo a você sorte com suas postagens, e perdão por só estar comentando agora. Eu não sei me expressar direito, eu não tenho a experiência de blogar, mas eu tenho o sentimento de, se eu quiser agradar as pessoas, irei ter que me esforçar. Acho que você também se sente assim não é? ^-^

    Estou seguindo o seu bloguinho. ~Momento kibe de ilustração~ ~Risos~ Então é isso, você pode contar comigo, apesar de eu não ser uma boa autora, me esforçarei como leitora. Eu não sei se te falar isso vai lhe deixar feliz, mas espero que continue aqui independente de suas escolhas.

    Chu~ ♥ || uma-otome-baka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem! Obrigado, vou precisar de muita sorte para não abandonar aqui novamente, embora eu acredite com toda certeza que dessa vez, eu vou ficar. Ah, e não precisa pedir perdão não, o importante é que quis comentar, e assim, me deixar mais animado - pois é isso que os comentários fazem comigo -.

      Bom, me sinto assim... E me esforço para tentar agradar todos, porém temos que ter a convicção , que agradar a todos é impossível! Mas temos é que tentar, pois, não vejo outra saída a não ser essa.

      Obrigado por seguir o blog! Eu contarei então com você, mas não só como leitora, mas também como autora, pois estarei também acompanhando seu blog, pois tenho certeza que daqui uns dias, já vai estar sabendo se expressar melhor, e estará escrevendo ótimos posts! Ah, e isso aí me deixa feliz! Chu ~♥

      Excluir