sexta-feira, 11 de julho de 2014

Série: Witches Of The East End

Da direita para esquerda, Wendy, Ingrid, Joanna e Freya.
Olá pessoal! É, eu voltei a escrever meu "olá pessoal", mas só porque escreveram que vão me responder. Bom, o post passado, foi maravilhoso para mim, sinto que saiu um enorme peso de mim, e agora, após um dia, pensando e refletindo muito, consegui ficar em paz. Vi filmes, me atualizei nas duas séries que acompanho, vi o anime Tokyo Ghouls (recomendação da Hari-Chan), e já já estou no capítulo três do mangá de Tokyo Ghouls - vou acompanhar o anime e o mangá -. Tirando a parte das atualizações, mas não saindo muito do assunto, vou escrever de uma das séries que acompanho, a: Witches Of The East End. Era para eu ter escrito bem antes dela com vocês, porém, eu sempre me esqueço das coisas - embora eu anote nas notas do celular -, mas hoje, me lembrei da série, pois fui passar a saber da segunda temporada e saiu; já vi o primeiro episódio, mas vou escrever somente sobre a primeira temporada, ok? Talvez hoje ou amanhã, eu faça um post sobre o primeiro episódio da segunda temporada, pois ele merece ser escrito em um post só dele.

Primeiramente deixa eu enrolar vocês um pouco, e contar como fui parar nessa série... Eu a um tempo atrás, comecei a escrever uma fanfic (que é uma ficção feita por fãs de uma obra já existente) , porém ela é original, ou seja, seria tudo inventado por minha cabeça - alguns dão o nome de web série (que é uma série de episódios lançados na internet) , mas prefiro o termo fanfic mesmo -. Como a fanfic é sobre bruxas, eu tive que ir estudar um pouco, assim cheguei na religião Wicca (uma religião de bruxas), e lendo sobre a história das bruxas, fui ver filmes e séries que passassem alguma coisa relacionado; vi filmes como o The Craft (Jovens Bruxas - no Brasil -), e fui ver a série The Witches Of The East End, e no primeiro episódio, eu só me lembro de ir para o segundo, terceiro, quarto e quando vi já estava vendo o último, o que fez com que eu me apaixonasse completamente por essa série? Eu amo bruxas, desde a história, as roupas, estilos, encantos, tudo mesmo! E, a série foi muito bem feita, claro, foge muito da real história, que li, mas vale a pena conferir.

Na série Witches Of East End, nós acompanhamos a história das bruxas Beauchamp. Bruxas lindas e imortais com poderes de deixar qualquer um com inveja. Cada bruxa possui um dom especial; no total são quatro bruxas, mas no início somos apresentados a três, que são: as irmãs, Ingrid (Rachel Boston) e Freya (Jenna Dewan-Tatum) e a mãe delas, Joanna (Julia Ormond). Para frente conhecemos a encantadora, linda, e sexy Wendy (Mädchen Amick), mas só alguns episódios para frente - não me lembro ao certo, mas acho que é no início -, ela é irmã de Joanna. As meninas vivem um ciclo eterno de renascimentos, ou seja, elas crescem, e sempre alguma coisa acontece que elas morrem; e sempre ao terminar de enterrá-las, a mãe já está grávida novamente; em cada vida elas vem com as mesmas qualidades e defeitos, mas as personalidades como diz Joanna, são únicas! Mas como nem tudo são rosas, elas estão ameaçadas, e a família se reúne para lutar.

Da direita para esquerda, Killian, Freya e Dash.
Tentei passar para vocês o máximo de informações possíveis sobre a série, claro, sem dar spoilers, pois quero que realmente assistam! Então não escrevi muito a fundo, ok?! Eu, só sei de uma coisa, se começarem a vê-la, após o primeiro episódio já vão querer mais, e assim, vão indo, quando chegar no final, já sei que irão procurar pela segunda, e já podem, pois já saiu o primeiro episódio - como escrevi lá no primeiro paragrafo -. Eu, amo essa série demais! O jeito como a história é passada para nós, é de um jeito que não nos deixa entediados, e o elenco foi super bem escolhido - minha opinião -. Ah, outra coisa que acho essencial ser dita, se você é garoto, vai gostar muito da série, pois as bruxas são lindas - como já escrevi -, e se você for garota, não se preocupe, a série também é cheio de homens bonitos! Sei que vão se apaixonar pelos irmãos Dash (Eric Winter) e Killian Gardiner (Daniel Ditomasso). É, eu penso em ambos os lados, e sei que pessoas lindas deixam-nos mais "aptos" a assistir séries, filmes, etc... - todo mundo sabe disso -.

Bom, acho que convenci vocês de verem, pois falei tanto, e tão bem que até me apaixonei de novo pela série; nem havia percebido o tanto que escrevi, mas isso é porque, quando escrevemos sobre algo que gostamos, saí naturalmente. Caso, alguém queira o link de onde assisto é no Filmes Online Grátis (clique aqui se será redirecionado á página com os episódios da série). Por hoje é só então. Chu ~♥

8 comentários

  1. Olá Thonn-kun, como você está? esse anime já está na minha lista, porém eu tenho que assistir Jigoku Shoujo primeiro. Eu não costumo assistir muitas séries, porém eu tenho uma leve queda pela palavra "bruxa" Isso me lembra a série de rpg maker "The witch's house" Pela sinopse a série deve ser muito boa, então irei tentar assistir pelo menos uma vez na vida. E disse tudo, tudo depende do gráfico das coisas e talz. Enfim obrigado pela recomendação >u<

    Chu~♥ || uma-otome-baka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem! Eu tinha uns animes aqui para terminar, porém, passei-o na frente, pois amo demais terror! E, raramente encontro algum que seja, realmente bom.

      De nada, eu que fico feliz em saber que recomendei algo, que teve pessoas que gostaram. Ah, e sim, tudo depende deles (gráficos)! Chu ~♥

      P.S.: Acho essa palavra deve ter uma "magia" ou algo do tipo, pois, é lê-la e logo nos interessamos por sua história, filmes, séries, enfim, sobre tudo.

      Excluir
  2. Olá Thonn! É importante pra você? Então escrevo sim u.u
    Deveria ter falado antes, você sabe que faço qualquer favor que me pedir u.u
    Que bom que leu Tokyo Ghoul! Ai que felicidade! Você acabou de realizar meu sonho de te fazer ler mangá -qq
    O anime é muito, muito bom, o que você achou dele? Eu prefiro o mangá como sempre, mas cada um tem sua preferência u.u
    Que legal! Vejo que está seguindo a vida de autor de fanfics, porque você não posta aqui o link para as suas fanfics e como foi sua "carreira"? É bem interessante ler sobre isso, mesmo que você seja novo nesse mundo. u.u
    Não acompanho séries, você sabe disso, mas vou ver esta, ou pelo menos tentar, pois gosto muito de bruxas também -e porque o mundo me recomenda isso-
    Você não passou nenhum spoiler e descreveu a série com a mesma precisão de sempre, adoro ler suas resenhas e recomendações -falo mil vezes isso, mas nunca me canso-
    Escrevi pouco de novo, acho que peguei alguma doença Thonn, me cura '-'

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom, não coloco como, muito importante, mas não é estranho, chegar e dar um "olá!", todo animado e ninguém escrever um "olá!"?

      Na verdade eu já leio mangá a um tempo... Ou se esqueceu que me aventuro a ler mangás yaoi ? Pois, na falta de animes, os mangás se encaixam perfeitamente.

      Eu confesso que tenho preferência por animes! Mas, só pelo fato de amar os gráficos, que por sinal, estão maravilhosos! E, também, por não ser um "grande" leitor... Também, o que nós demoramos para ler, ser resumindo em 25 minutos(ou menos, ou mais), é bom, e economiza o meu tempo. Porém, desta vez, vou acompanhar ambos! O mangá está com os traços muitos lindos e me encantei por ele.

      Não postei minhas fanfics em canto nenhum! Na verdade, aqui no blog, haviam umas cinco a seis - não me lembro bem... -, mas apaguei-as. A mais longa que já fiz até hoje foi uma que se chamava "Letters Love" (Cartas de Amor), mas parei ela no sétimo capítulo. Essa de bruxas, eu estou tentando, mas não está saindo algo que eu classifique como bom... Mas, assim que adiantar bem ela, e deixar ela minimamente boa, vou postá-la aqui.

      desculpe, mas acho que não tem cura! Na verdade, eu acho que conforme vamos comentando e lendo, vamos aprendendo a resumir, e aprendido a resumir uma vez nunca mais esquecemos! Ou, deve ser porque o post não é sobre algo que goste... Isso também conta, viu. Bom, veja a série! E, obrigado! Fico feliz em saber que não passei spoiler, pois toda vez que escrevo, tento não dar "certos" detalhes... Enfim, é só. Chu ~♥

      Excluir
  3. Ah Thonn-kun, sem querer ser grossa, pode indicar algumas fontes no próximo post? também gostaria de saber qual a fonte que você usa para o texto da postagem, ele fica tão alinhadinho, é um amor. >u<

    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é grossa não, e entendo. Bom, vou tentar preparar um post com algumas recomendações. E o nome da fonte que uso aqui é Tahoma. Chu ~♥

      Excluir
  4. Olá Thonn do meu kokoro ^_^
    Vou falar a verdade, quase não li o post direito pq no momento eu estou meio lerda (pq é três da manhã) e tudo que eu queria mesmo, por ora, era agradecer por aparecer lá no blog. Tô muito feliz em saber que vc ainda está por aqui, e agora que eu voltei, tô organizando meu tempo e prometo voltar para ler seus posts e fazer um comentário decente, hehehe... não sei se vc lei o meu post de retorno, mas eu descobri que tava grávida já quase no mês de ter bebe APAOSKAOSKAPSL (longa história) então agora meu tempo tá curtíssimo, mas por um amigo blogueiro como vc vale o sacrifício da madrugada <3

    reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivy-Chan!
      O que queria, nessa hora... Pois bem, não precisava agradecer! Nós somos amigos já faz um bom tempo. Então, isso é o mínimo que posso fazer.

      Acho que nunca vou sair daqui... O meio que mais me agrada (e sei) para me expressar é esse, e sem falar que quero aprender ainda muitas coisas! Principalmente como escrever, pois ainda não estou satisfeito... Bom, mas tenho que me contentar com isso.

      Não li o post de retorno... Quando entrei lá só li as duas primeiras... Mas tipo: "Meu Deus do céu! Como assim só descobriu já quase no mês de ter o baby?!". Bem, a história é longa, né? Depois, vejo se acho o post lá para eu ler e saber mais sobre o assunto. E, imagino como deve está corrido... Então, quero agradecer por ter se sacrificado e ter passado por aqui. Te amo muito, muito, muito! Chu ~♥

      Excluir