sábado, 9 de agosto de 2014

Finalmente o layout ficou pronto!

~ Sim, este post será sem imagem ~

Olá pessoal! Finalmente voltei! É, já sei o que estão pensando: "Por quê demorou tanto? Morreu e ressuscitou, foi?", e a resposta é: "Não!!!". Foi que comecei a fazer o layout, fui fazendo-o, e quando eu pensei ter feito uma obra prima, enjoei! Não sei como uma pessoa enjoa de um layout que nem usou, mas tudo bem... Enfim, o resto dos dias eu fiquei aqui vadiando, sem fazer nada, apenas pensando em minha vida, e tentando tomar as rédeas de minha vida, se consegui... Claro que não. As dúvidas que tenho são infinitas e uma meio que puxa a outra, que emenda na outra, que vai fazer parte da outra e assim por diante.

Porém, vamos mudar de assunto, depois eu ainda vou escrever sobre essas "dúvidas" que tenho. Agora vamos focar no layout! O que acharam? Ficou bom? Eu confesso que está simples. Mas, acho que vai dá para o gasto. Quero deixar aqui com essa cara mais ampla, e começar a postar mais, pois o blog tem apenas 3 posts! E, isso é vergonhoso! Confesso para vocês uma coisa, os melhores posts do meu blog, estão em minha cabeça! Sim, sim. Não tenho coragem de falar abertamente com vocês sobre tudo, e algumas coisas eu prefiro me silenciar... Também, outros blogs abordam tantos assuntos legais que fica cada vez mais difícil inventar algo novo.

Só sei que... O blog está aberto! E, sei também que em breve talvez eu o abandone. Mas calma, eu não vou abandoná-los! Quero apenas me encontrar, estou perdido, e quero criar mais um blog. Quero aproveitar para criá-lo enquanto o blog ainda não se "fincou". Pensei em criar um tumblr, para eu escrever meus malditos pensamentos, mas ainda não sei bem... Pois, aqui é um blog, e não quero fazer coisas à louca, eu quero fazer tudo certinho, embora eu saiba que sempre algo vá dar errado. Talvez eu crie um tumblr, pois lá, eu me sentiria mais livre... Não sei... E, essa já é uma das dúvidas que tenho... Vou é acabar enjoando de ter dúvidas. Quero me arriscar e tentar algo novo, mesmo eu nunca me comprometi com um tumblr, e nem sei como aquilo funciona direito, embora eu já tenha tido um (ou dois, ou três, sei lá). Enfim, só quero mesmo abrir o blog, pois já estou ficando doente em pensar que ele fica só fechado direto. 

Então sejam bem-vindos novamente e caso saiba de algum theme para tumblr, e que seja todo em tons escuros, por favor me avise! Pois quero criar um tumblr. E, escrevendo aqui já desisti de abandonar o blog... Vou é migrar para lá, e deixarei meus pensamentos lá e os posts mais "certinhos" para aqui, né?! O que acham? deixem suas opiniões, pois estou morrendo em dúvidas! Chu ~♥

Nenhum comentário

Postar um comentário